Social Icons

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Notícia: Possessão.


Já em cartaz "Possessão" é o mais novo filme supervisionado pelo diretor especialista no gênero horror, Sam Raimi (Trilogia 'Evil Dead'). O filme já estreou nos EUA, e já faturou mais de 40 milhões de dólares, totalizado exatos 75 milhões em todo mundo. Os custos de produção de "Possessão", foi de apenas 15 milhões de dólares.


No longa-metragem, uma menina de 11 anos, a caçula da família Brenek, libera inocentemente o demônio "Dybbuk". Segundo a tradição judaica, este espírito maligno possui e consome o corpo da vítima. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.  

No elenco temos, Jeffrey Dean Morgan (Watchmen - O Filme), Natasha Calis (The Firm), Kyra Sedgwick (À Beira do Abismo), Jay Brazeau (Com o Pé na Estrada) e Madison Davenport (Horton e o Mundo Dos Quem!). Quem assina a direção é Ole Bornedal (Nightwatch - Perigo na Noite).


Confira o trailer:


"Possessão", teve críticas favoráveis, então não percam tempo, corram para assistir a mais nova produção de Sam Raimi antes da refilmagem de "Poltergeist". Sem contar o remake de "Evil Dead", que também tem supervisão de Raimi.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off