Social Icons

terça-feira, 6 de novembro de 2012

[SERIADO] Falling Skies


Imagine ver no mundo em que você vive assassinatos em massa, sem nem saber de onde que ocorrem e tendo uma ideia de que possa estar ocorrendo uma invasão de seres desconhecidos em seu planeta (No caso dos humanos a 'Terra').


Por: Victor Frota.

 

Pois bem, aposto que essa história ou pelo menos alguma semelhante você  deve ter escutado. Seja ela um seriado ou um filme é sempre a mesma coisa. Sempre são seres desconhecidos que não se sabe o porque vieram a Terra e o que eles querem.
Em certo ponto de vista essa afirma
ção tem total cabimento, mas não podemos afirmar sem ter conhecido do que dizemos. Aí você me diz: Mas é a mesma coisa dos outros, é somente mais uma historinha de alienígenas feita para vender em massa. Aí eu lhe pergunto: Será mesmo?

Bom, que é para vender não temos dúvidas, mas será que as 5,9 milhões de pessoas que assistiram e continuam crescendo em nível de audiência acham isso também ou será que podemos estar pensando precipitado?


Seguindo em frente sem preciptações, 'Falling Skies' foi criado nada mais nada menos por 'Steven Spielberg' (No qual dispenso apresentações) e 'Robert Rodat'. A série é considerada por muitos, um drama com ficção científica, e foi feita com o objetivo de ser reproduzida pela rede de televisão 'TNT'.

A série conta a história das consequências de uma invasão alienígena que destrói os militares de muitos países, além de também destruir 90% da população humana em poucos dias. Os objetivos alienígenas não são bem conhecidos pelos humanos, embora eles capturem crianças e adolescentes, os dominando e os tornando depois de algum tempo, parte de sua espécie.


A história começa seis meses após a invasão, e tem como sobreviventes um grupo no qual se denomina como 'Second Massachusetts', e que tenta se unir com o intuito de revidar os ataques no qual desconhecem.

Liderado atualmente pelo Capitão Weaver ('Will Patton', conhecido por 'Armagedom' em '1998') e pelo professor de história da Universidade de Boston, Tom Mason ('Noah Wyle' conhecido por 'Donnie Darko' em '2001') que em busca de seu filho Ben ('Connor Jessup'), no qual foi capturado pelos aliens, deve colocar seu amplo conhecimento da história militar em prática. A resistência procura dia após dia a sua salvação, buscando garra e incentivo para superar as situações presentes.


O diferencial dessa s
érie somente você poderá me dizer, pois a concepção nunca é igual de espectador para espectador. O que posso afirmar aqui, foi que achei surpreendente alguns episódios, e em outros achei que deixou um pouco a desejar.

Lembrando que esse seriado 
é transmitido aqui no Brasil pelo canais de TV a cabo 'Space' e 'TNT'. Atualmente está em sua 2º temporada e terá em '2013' (Se deus quiser) a sua 3º temporada.



Um forte abraço a todos!! E não se esqueçam galera!!

FIQUEM ON!!!



Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off