Social Icons

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Notícia: Casablanca 2?



Hollywood não pensa duas vezes quando decidem refazer os seus maiores clássicos, esse é o caso de muitos remakes. Ou quando os executivos dos estúdios tem a ideia de fazer um reboot das franquias consagradas, esse é o caso do "O Espetacular Homem-Aranha". Mas agora eles resolveram remexer no fundo do baú, a ideia é filmar uma continuação de "Casablanca", referência máxima do cinema original de 1942.



Cass Warner (Uma das herdeiras do estúdio Warner Bros.), é a mente por trás da ideia de fazer uma continuação de "Casablanca", dito como "o clássico dos clássicos". Segundo o "The New York Post", o possível filme se chamaria "Return to Casablanca" e seria baseado em um argumento escrito por Howard Koch (roteirista do original), que narra o retorno do filho de Ilsa Lund Laszlo, a Casablanca.

Na trama do original, situada na África totalmente desocupada durante os primeiros dias da Segunda Guerra Mundial, um americano ex-patriado, Rick Blaine (Humphrey Bogart), que administra a casa noturna mais popular em Casablanca (Marrocos), o "Café de Rick". Encontra uma ex-amante, Ilsa Lund (Ingrid Bergman), que traz na bagagem o passado trágico dos dois.




Às vésperas de completar 70 anos de sua estreia, o filme "Casablanca", dirigido por Michael Curtiz, só terá sinal verde para a sua continuação, se alguém com 'nome' comprar o projeto.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off