Social Icons

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

[NOTÍCIA] - Trailer do novo filme de animação do Batman - Son of Batman


'Son of Batman' é focado na descoberta do filho desconhecido de Bruce Wayne com Talia al Ghul, filha do seu arqui-inimigo Ra’s al Ghul. Damian Wayne é um garoto treinado pela 'Liga dos Assassinos', que apesar da falta de disciplina e das tendências violentas acaba se tornando o novo Robin.



A nova animação da DC Comics e da Warner Bros, Son of Batman,  teve seu primeiro trailer divulgado, com cenas do primeiro encontro entre pai e filho. O violento Damian é deixado sob os cuidados de seu pai, mas os dois entram em conflito quando a mãe do garoto é sequestrada pelo Exterminador.


Inspirada na história escrita por Grant Morrison e Andy Kubert, ‘Batman and Son’, a animação conta com as vozes de Jason O’Mara (que empresta a sua voz pela primeira vez no filme: Justice League - War) como Batman, Stuart Allan como Damian, Giancarlo Esposito como Ra’s Al Ghul e da brasileira Morena Baccarin como Talia.

"Son of Batman" será lançado nos EUA ainda no primeiro semestre de 2014 nos formatos DVD, Blu-ray e download digital. O filme terá sua estreia mundial na WonderCon em Abril.

Trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off