Social Icons

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Notícias: Vida de policial é dificil em “End of Watch”.

No trama “End of Watch” (Marcados para Morrer- título para o mercado brasileiro), os atores Jake Gyllenhaal (Amor e Outras Drogas) e Michael Peña (Roubo nas Alturas) encarnam os papeis de dois policiais patrulheiros que tem seu dia transformado em um inferno, quando apreendem em uma blitz dinheiro e armas de um poderoso cartel de drogas.


Veja fotos:
                                                           
O filme foi feito com baixo orçamento e teve a direção de David Ayer (Os Reis da Rua), que se usa de câmeras digitais para gerar movimentos mais reais, o longa-metragem vai está cheio de imagem tremidas, em perspectiva e em primeira pessoa, aonde veremos a ação através do ponto de vista dos protagonistas.

Confira a ideia do filme assistindo ao trailer, e logo em seguida, curta um comercial promocional lançado para a TV americana:



No elenco estão Anna Kendrick (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Cody Horn (Twelve - Vidas Sem Rumo), Frank Grillo (A Perseguiçã), America Ferrera (Como Treinar o Seu Dragão) e David Harbour (O Besouro Verde).

A estreia de “Marcados para Morrer” está prevista para 21 de setembro nos EUA, e 19 de outubro para o território brasileiro.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off