Social Icons

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Notícia: Batman chega em 1 bilhão, mas....


O ranking de bilheterias deste último final de semana trouxe muitas novidades. Começando pela queda do filme "Os Mercenários 2" para a terceira colocação, perdendo a estimada liderança para a mais nova produção de Sam Raimi (Homem-Aranha), "Possessão" (The Possession). O Filme de terror faturou cerca de 21 milhões de dólares nos três primeiro dias.


Na segunda posição, com uma estreia mais modesta ficou o filme estrelado por Tom Hardy, Shia LaBouef e Jason Clarke, com a direção de John Hillcoat (A Estrada), "Os Infratores" (Lawless) fez um total de 13 milhões de dólares. Finalmente em terceiro colocado ficou o 'épico' "Os Mercenários 2" com 11 milhões de dólares, mas o filme já totaliza 135 milhões em todo mundo.


Outra agradável surpresa foi que após seis semanas em cartaz, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (The Dark Knight Rises) conseguiu ultrapassar a marca de 1 bilhão de arrecadação em sua bilheteria, ficando com 1 bilhão e 5 milhões de dólares até o presente momento. O filme se consolida como a segunda maior bilheteria do ano ficando atrás apenas de outro filme com temática heroica, "Os Vigadores" que já totaliza 1 bilhão e 500 milhões de dólares. 


Mas vale destacar que Batman não se usou da tecnologia 3D, assim deixando o valor de seu ingresso mais barato. Para mais notícias e mais bilheterias, fiquem atentos no Studio-Off.

Também deixo aqui os links para os "OFFCASTS" do Batman, e dos MERCENÁRIOS.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off