Social Icons

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

[SERIADO] O Mentalista - (The Mentalist)

Imagine você ter a sua familia assassinada de uma hora para outra e não saber nem quem foi, e nem o porque da causa disso ter sido feito. Desesperador, não? Agora imagina se essa pessoa que fez isso, ainda assim insiste em fazer você o procurá-lo. Muitas vezes atazanando a sua vida e o fazendo ter péssimas lembranças. 

Essa sinopse é basicamente o enredo que ocorre em "O Mentalista", e é com ela que inauguramos nosso novo espaço no Studio-Off, dedicado a cultura milenar dos seriados. Lembrando que o "FanMovie" continua semana que vem.


Por: Victor Frota.

Pois já sabendo disso, voltamos ao nosso personagem principal. O protagonista Patrick Jane, vivido pelo ator veterano Simon Baker. Possuidor de uma obsessão quase incontrolável em achar o assassino de sua mulher e filha, Patrick Jane se usa de suas experiências como "vidente" para alcançar sua vingança. Em todos os episódios ele busca o tal assassino, no qual o chama de "Red John". Sempre com o dom da observação, ele ajuda o FBI sendo consultor especialista em homicídios, sempre focado em desvendar crimes que exijam uma percepção mais aguçada dos sentidos humanos. 

"The Mentalist" é transmitido no Brasil pelo "SBT" e pela "Warner Channel". Foi lançado em 2008 nos Estados Unidos e obteve logo no início, mais de 15 milhões de telespectadores. A série é gravada desde o começo na cidade de Los Angeles (California) e atualmente está na 5a Temporada.





Apesar de uma trama densa vivida pelo personagem Patrick, é nele que encontramos as melhores piadas, e os melhores trocadilhos. Os outros personagem possuem uma auria de extrema seriedade, principalmente à agente Teresa Lisbon (Robin Tunney), alvo constante das brincadeira de Patrick Jane.

O resto da equipe é formada por Kimball Cho (Tim Kang), Grace Van Pelt (Amanda Righetti) e Wayne Rigsby (Owain Yeoman), que trazem para o desenrolar dos episódios uma química muito boa, assim deixando o público mais confortável na poltrona.


"O Mentalista" é a nossa primeira dica de um bom seriado que já tem carta verde do canal "CBS" para a nova temporada, que deve chegar muito breve em nossas terras tupiniquins, ou, pelo menos eu como fã espero que seja.

Trailer:



Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off