Social Icons

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Notícia: Filme sobre a vida de Elvis Presley.


O livro "Conversations with the King: Journals of a Young Apprentice", escrito por David E. Stanley meio-irmão de Elvis Presley, teve seu direitos adquiridos recentemente pela produtora "BiteSize". Essa conversação pode dar início a uma produção cinematográfica baseada na adolescência do "Rei do Rock".



O livro descreve a relação quase paternal de Elvis com o irmão David, com uma diferença de mais de 20 anos entre os dois. A trama começa quando Stanley se mudou com a família de Presley para a famosa residência Graceland, em Memphis, aos quatro anos. Momento no qual o mítico artista tinha apenas 24 anos e dava seus primeiros passos na carreira de cantor.

David E. Stanley, nascido na Virgínia em 1955. 3 anos depois do seu nascimento, seus pais se divorciaram, e em 1960, foi quando sua mãe se casou com Vernon Presley, o pai viúvo de Elvis. Stanley teve grandes aventuras assistindo o meio-irmão gravar vários filmes para renomados estúdios de Hollywood. Em 1970, David trabalhou como assistente de Elvis em centenas de shows ao redor do mundo.



Nada até agora foi oficializado, mas tudo indica que o filme deve começar sua pré-produção no início de 2013. Talvez o único empecilho para o filme é a falta de investimentos futuros, a intenção dos produtores é que o filme tenha um custo pequeno em torno de 20 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off