Social Icons

domingo, 16 de setembro de 2012

Notícia: "Robocop" inicia suas filmagens.


Finalmente começam as filmagens do remake de “RoboCop”, o filme que possui a direção de José Padilha (Tropa de Elite), começou a filmar neste sábado passado, 15 de setembro, em Toronto, no Canadá.

Fotos do set:


Também foi liberada pela Columbia Pictures a sinopse oficial do filme: No ano de 2028 o conglomerado multinacional “Omnicorp” está no centro de desenvolvimento robótico. Seus “drones” estão ganhando guerras americanas ao redor do mundo e agora eles querem trazer esta tecnologia para dentro de sua nação. Alex Murphy é um marido amoroso, pai e bom policial fazendo seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido no cumprimento do dever, “Omnicorp” utiliza sua ciência notável de robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amada cidade com incríveis novas habilidades.

Vale lembra que o remake teve alguns contra tempos na pré-produção, a substituição do ator Hugh Laurie (House) pelo veterano Michael Keaton (Batman). Keaton vivera o vilão do filme, ele será o CEO (presidente) da “OmniCorp”.


Outra grande discussão foi a suposta infelicidade de José Padilha com a produção do filme. Mas o diretor desmentiu tudo quando foi comentar o começo das filmagens do remake. "É emocionante pensar que vamos começar a filmar ‘RoboCop’. Eu tenho um elenco dos sonhos e uma equipe de produção extremamente criativa, e todos nós estamos extremamente dedicado, trabalhando juntos para fazer um filme que não só irá conviver com o primeiro filme, mas também abrir novos caminhos”.

No elenco, além de Michael Keaton estão Joel Kinnaman (Alex Murphy/RoboCop), Abbie Cornish (esposa de Alex Murphy), Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), e Douglas Urbanski que viverá o prefeito de Detroit.

Trailer Promo:


O novo "RoboCop" tem estreia marcada para 16 Agosto 2013 no Brasil.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off