Social Icons

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Notícia: Novo trailer de OZ - Mágico e Poderoso

Depois de ter anunciado o seu segundo pôster, a Walt Disney lança o seu terceiro pôster e mais um trailer do longa "OZ - mágico e poderoso".


O longa é um prelúdio do clássico de Victor Fleming, "O Mágico de OZ" (The Wizard of OZ - 1939), e mostra como Oscar Diggs (James Franco) chega à Terra de OZ. Um homem de ética duvidosa até se tornar o poderoso Mágico de Oz, após enfrentar a desconfiança das bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams).

Pôster: 


Na trama, quando Oscar Diggs, um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de OZ, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de OZ e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo - e até um pouco de feitiçaria - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de OZ, mas em um homem melhor.

Imagens: 


O filme ainda conta com Zach Braff, Abigail Spencer, Joey King, Martin Klebba, Ted Rami, Bill Cobbs, e Tony Cox no elenco. Confiram o trailer estilo "Alice no País das Maravilhas".

Trailer:
  
Vejam os outros pôsteres e o primeiro trailer, AQUI!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off