Social Icons

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Notícia: Clip de cenas e Featurette do filme Hitchcock (2012)




Aproximando-se do ano 2013, ano de estreia do clássico filme que irá contar os bastidores da produção do filme "Psicose". Um dos maiores clássicos do cinema e do mestre do suspense Hitchcock, alguns clipes e featurette foram soltados na internet para que possamos aumentar a nossa ansiedade sobre o filme que tem como base o livro escrito por Stephen Rebello, "Alfred  Hitchcock And The Making Of Psycho".


Vejam uma pequena cena da produção de "Psicose", a ilustre e clássica cena do banheiro acompanhada com a sua marcante trilha sonora de tensão. No vídeo veremos Scarlett Jonhanson na pele de Janet Leigh mandando ver no grito de desespero!

Em seguida vejam um featurette da produção do filme com o diretor Sacha Gervasi, a atriz Helen Mirren (Alma Hitchcock) e o ilustre Anthony Hopkins na pele do mestre do suspense (Alfred Hitchcock), falando sobre a história de amor entre o influente cineasta Alfred Hitchcock e sua esposa Alma Reville durante as filmagens de (1960), em 1959. Hopkins está irreconhecível na pele de Alfred.



  
Vejam agora uma cena exclusiva onde veremos Janet Leigh (Scarlett Jonhanson) conversando com Hitchcock e sua esposa Alma, como é que ele pretende exibir a cena principal da trama, pois ela lembra ao diretor que ela é "uma esposa e também é mãe" e que também "não é mais uma criança". Hitchcock manda uma de suas respostas bem maliciosas e sua esposa sentada ao lado evidentemente não gostou da atitude dele. Esta biografia pelo o visto não irá omitir e nem amenizar o lado "safadinho" do diretor.

 

E por último vejam um pequeno vídeo de "desliguem os celulares" para promover o filme Hitchcock. Apenas uma brincadeira de troca de sustos. Nós nos assustamos com a cena do banheiro e ele com os celulares ligados dentro do cinema. Ficou muito bom!



Sacha Gervasi dirigiu o filme para a Fox Searchlight. A estreia acontece em 23 de Novembro nos EUA e deve acontecer em Fevereiro ou Março de 2013 no Brasil.

Leia mais sobre Hitchcock.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off