Social Icons

sábado, 3 de novembro de 2012

Notícia: Imagens da série de TV do Hannibal.



Foram divulgados fotos da produção que irá levar o personagem Hannibal Lecter para as telas de TV, a série da NBC vai adaptar para televisão os livros e filmes que tiveram como base o personagem icônico, que foi vivido magistralmente pelo ator Anthony Hopkins, no clássico moderno "O Silêncio dos Inocentes", de 1991.

Veja o mosaico abaixo:
A trama do seriado irá focar na juventude de Hannibal Lecter, antes de ser descoberto e preso, usando como base os livros de Thomas Harris. Os direitos de transmissão foram adqueridos pelo canal NBC, como mencionado no começo da postagem, que também financia a pré-produção do projeto idealizado por Bryan Fuller (Pushing Daisies, Heroes) juntamente com Martha De Laurentiis que produziu os últimos três filmes de Hannibal Lecter: "Hannibal", "Dragão Vermelho" e "Hannibal – A Origem do Mal".

No elenco estão, Mads Mikkelsen (007 - Cassino Royale) como Dr. Hannibal Lecter, Hugh Dancy como o Agente Will Graham e Laurence Fishburne (Matrix) como agente do FBI Jack Crawford.

Arte feita por fã:

David Slade (Eclipse, 30 Dias de Noite) dirige o piloto. A NBC encomendou 13 episódios para a primeira temporada. A estreia acontecerá em 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off