Social Icons

domingo, 4 de novembro de 2012

Notícia: 5 novos banners do épico, "O Hobbit".



Com a aproximação da estréia do épico, "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", marcado para chegar ao cinema dia 14 de Dezembro de 2012. A Warner Bros., estúdio responsável pelo filme, divulgou novos e fantásticos banners com os rostos dos personagens, Bilbo Bolseiro, Gandalf, o Cinzento, Gollum e Thorin Escudo de Carvalho estampando as imagens inéditas.

Banners:





O longa marca a volta de Peter Jackson (King Kong) à Terra Média, nove anos após "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei". Na história estão os personagens Bilbo (Martin Freeman), Gandalf (Ian McKellen), Gollum (Andy Serkis), Galadriel (Cate Blanchett), Elrond (Hugo Weaving) e vários anões. O roteiro foi escrito por Fran Walsh, Philippa Boyense e Guillermo Del Toro.

Também foram divulgados novos comerciais lançados para TV Norte Americana. “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, o segundo filme da trilogia chega aos cinemas em 13 de Dezembro de 2013. O último filme, “O Hobbit: Lá de Volta Outra Vez”, tem seu lançamento previsto para 18 de Julho de 2014.

Comercial 1:


Comercial 2:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off