Social Icons

sábado, 3 de novembro de 2012

[GAMES] Lollipop Chainsaw



Fala pessoal, estou aqui com mais um jogo para vocês, e o jogo de hoje é um tanto quanto diferente, mas com certeza deve ser muito bom para se jogar. Lollipop Chainsaw!



Por: Tibério Lamboglia.

Lollipop Chainsaw é a história de uma líder de torcida que vira uma caçadora de zumbis para sobreviver. Juliet Starling é a guerreira desse jogo e ela tenta de alguma forma descobrir a raíz desse ataque de zumbis que aconteceu logo na sua cidade, logo no seu colégio, logo no dia do seu aniversário de 18 aninhos. Estão preparados? Então aqui vamos nós!


Me diga quem é que gostaria que exatamente no dia do seu aniversário houvesse um ataque zumbi? - Eu gostaria (risos) - Foi o que aconteceu com Juliet, esse foi o presentinho do céu ou do inferno, e agora junto com a sua linda motoserra, ela vai à luta para sobreviver a esse ataque insano. Poisé, uma motoserra. Isso significa que cabeças irão rolar!


Um jogo bem diferente da temática ZUMBIS. Com uma história bem clichê e com piadas para lá de irreverentes, Juliet mostrará quantas cabeças podem se derrubar com uma motoserra. Durante esse ataque inesperado e insano, o namorado de Juliet é mordido e ela vai salvá-lo de toda maneira, mas o que ela vai fazer para salvá-lo é tão insano quanto ao ataque. Ela corta a cabeça do seu namorado com a motoserra e realiza um pouco de magia negra. Pronto, seu namorado está salvo! Mas para que a cabeça dele não ocupe as suas mãos, ela amarra ao redor de sua cintura. É muito louco!


O mais legal é que a história do jogo, não toda, mas boa parte me lembra um anime que eu assisti semana retrasada. Zumbis e escola são pontos em comum que o jogo e o anime tem. Se vocês quiserem saber qual o anime que estou me referindo é só ficar on na quarta feira que eu irei falar sobre ele. O anime é bem legal.

Voltando ao jogo. Contudo, apesar do jogo ter uma história bem clichê, ele foi mencionado como um jogo sem nome de ação, mas nem tudo é o que parece ser. - Em outubro de 2010 um artigo no 1UP.com detalhava uma parceria com Kadokawa Shoten com Gafonhoto e Prope. Suda descreveu como que "apresenta torções realmente extremas", e de ser muito "engraçado". Ele declarou otimista e que acha que o jogo vai ser "um título de sucesso no mercado mundial".

Fora isso, parece que o jogo tem possíveis chances de virar filme!

Como todos nós sabemos, a indústria cinematográfica está com certos problemas com a falta de criatividade para realizar novos filmes, e com isso a indústria vem apostando cada vez mais em filmes em cima de jogos de sucessos. (Concorda comigo, Amanda Melo?)  

Pode ser que o sucesso seja muito grande, já que algumas pessoas  desconhecem a origem de certos filmes que vão ao cinema. O público com certeza será bem diversificado: Fãs do jogo de um lado e apaixonados por zumbis do outro lado. Apesar do interesse, a Warner tem receio de não conseguir emplacar tal história nas telonas, pois se trata de uma mistura de gêneros, onde o mais ilustre representante dessa mistura é o filme Zombieland.

Vejam algumas imagens cosplay da Juliet Starling e logo abaixo veja o trailer e o vídeo do nosso parceiro, Felipe Macedo falando um pouco do jogo.









































Valeu galera e fiquem ON!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off