Social Icons

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Notícia: Soldado Universal 4 - Trailer para maiores.


"Soldado Universal 4" (Universal Soldier: Day of Reckoning), ganhou um trailer para maiores, podemos assistir na prévia, muita pancadaria com sangue e brigas com facas afiadas. O longa foi o primeiro da franquia a ser gravado em tecnologia 3D, assim elevando os custos da produção para 11 milhões de dólares.

Trailer:



O filme será dirigido por John Hyams (Soldado Universal 3: Regeneração), em entrevistas recentes o diretor afirmou que as aparições de Van Damme no quarto filme serão bem curtas, o foco do longa será em um novo protagonista vivido por Scott Adkins (Os Mercenários 2).

Na nova trama, John (Scott Adkins) acorda de um coma e descobre que sua esposa e filha foram assassinadas em uma brutal invasão domiciliar. Assombrado pelas imagens do ataque, ele jura matar o homem responsável: Luc Deveraux (Van Damme). Enquanto John tenta juntar as peças de sua realidade de volta, as coisas ficam mais complicadas quando ele começa a ser perseguido por um implacável 'Soldado Universal'.

Cartaz:


A "Magnet Releasing" adquiriu os direitos de distribuição do filme e vai lançá-lo dia 30 de novembro nos EUA. No Brasil o longa ainda encontra-se incerto, sem data de estreia, dando a entender que vai repetir o mesmo que seu antecessor, "Soldado Universal 3: Regeneração", que saiu direto em DVD no Brasil. 

Saiba mais sobre Soldado universal 4

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off