Social Icons

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

[Crítica] Busca implacável 2.

Porrada e explosões! É tudo que um bom filme de ação precisa, “Busca Implacável 2”, mostrou como se faz um bom filme de ação.


Por: Phillipe Lima.





O que teve de bom: o filme tem ótimas cenas de ação que não acabam mais. Liam Neeson mostra como é ser um coroa rápido, mortal e ao mesmo tempo apaixonado pela ex-esposa e pela filha. O filme tem efeitos muito bons também deixando um toque de realismo bastante alto.

O que teve de ruim: o roteiro é bem parecido com o primeiro, isso deu um ar de clichê e de que já teríamos visto isso antes. A fotografia do filme também não é muito boa, pois a câmera é granulada e o excesso de zoom irrita fazendo com que você não veja os golpes que estão sendo dados e isso num filme de ação é pecar.




Destaque: a cena de perseguição do carro que Liam Neeson, como um pai super protetor faz. Perseguindo o namorado de sua filha faz o filme ter certo humor.

Conclusão: o filme não é tão bom quanto o primeiro, mas mesmo assim é um ótimo filme de ação e aventura. Aconselho a todos que gostam do gênero 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off