Social Icons

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Noticia: INDEPENDENCE DAY 2, e 3.


Quem diria meus caros leitores, após 16 anos o clássico Blockbuster “INDEPENDENCE DAY” pode ganhar duas possíveis continuações. 



Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã), diretor do longa-metragem original afirmou ao site alemão “Film Starts” que duas sequências estão sendo planejadas, juntamente com o estúdio Fox, detentor dos direitos do filme original de 1996.


Na sinopse liberada das continuações: Antes de serem destruídos por Will Smith (Steven Hiller) e Jeff Goldblum (David Levinson), os alienígenas tiveram tempo de enviar uma mensagem para sua civilização, situada em uma galáxia distante. Os cientistas da Terra calculam que os invasores levaram cerca de 5 anos para chegarem ao nosso planeta. Neste meio tempo, os humanos reconstroem as grandes cidades e incorporam parte da tecnologia alienígena à nossa própria tecnologia.

  
Os novos filmes irão se chamar “ID Forever - Parte 1” e “ID Forever - Parte 2”, ID é a abreviatura do título “INDEPENDENCE DAY”. O único empecilho para essas continuações são os próprios atores, devido à agenda lotada do astro Will Smith, e o desinteresse do resto do elenco, incluíndo os próprios executivos da Fox que não acreditam na ideia de Roland Emmerich, e já consideram um fracasso certo nas bilheterias.


Até agora o projeto se encontra só no papel, mas vale a ressalva que o filme faturou mais de 800 milhões em 1996, e só custou 75 milhões para os cofres da Fox. E aí leitores, “INDEPENDENCE DAY” vale uma continuação, ou melhor, duas continuações? (Comenta no final do artigo).

Tire suas dúvidas e relembre o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off