Social Icons

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Notícia: Novidades em "KICK-ASS 2"

Com o começo das gravações se consolidando, os executivos da "Universal Pictures" contrata duas personas pra encarnar dois personagens distintos da continuação de "Kick-Ass". A "Mother Russia" será vivida pela fisiculturista russa, Olga Kurkulina.


A própria Olga Kurkulina confirmou sua participação no filme declarando: "Competi com candidatas dos EUA, Suécia e Holanda. Três semanas depois, o diretor me disse que eu consegui o papel. Muitas pessoas trabalharam duro para me ajudar, foi uma preparação física e psicológica intensa".

Outra espetacular confirmação de elenco foi a entrada de Jim Carrey (Debi & Lóide) para viver o personagem Coronel Estrelas, um ex-criminoso em busca de redenção pelos crimes que cometeu em nome da máfia. Ele cria o grupo chamado de “Justiça para Sempre”, encarregado de recrutar jovem herois para lutar contra os principais líderes criminosos da máfia.


Na trama de "KICK-ASS 2", a indentidade de dos herois, Dave (Aaron Johnson) e Mindy (Chloë Moretz) é revelada para o público, e eles irão começar a ser tratados como uma dupla de idiotas pelos colegas de escola, mMas como escrevi no começo da notícia, as filmagem já estão em andamento em Toronto, e fotos já foram publicadas. 

Confira o mosaico abaixo:


Sob direção de Jeff Wadlow (Quebrando Regras), "Kick Ass 2" estreia 28 de junho de 2013.  

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off