Social Icons

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Notícia: Star Wars - Episódio 7.


Com a mais recente aquisição da Disney, a  LucasFilm, a parceria já começam a mexer lentamente as suas engrenagens. A primeira aposta é "Star Wars - Episodio 7", que narrará as aventuras de Luke Skywalker na faixa dos 30 a 40 anos de idade. Lembrando que o ator Mark Hamill, o intérprete de Luke Skywalker, já está com 61 anos.


A trama é baseada em ideias originais provindas da mente do criador da saga, George Lucas, que imaginava no começo dividir Star Wars em 12 episódios. Eis a oportunidade do titio Lucas botar seus manuscritos engavetados para funcionar, já que a Disney anunciou "Star Wars - Episodio 7", para o verão de 2015.


Segundo Dale Pollock, que escreveu a biografia não autorizada "Skywalking: The Life And Films Of George Lucas", fala que chegou a ler a premissa dessas 12 histórias. 

"Originalmente seria uma saga de 12 partes. As três melhores histórias eram a 7, 8 e 9. Elas tinham muita ação, novos planetas realmente interessante, novos personagens. Eu lembro de ter pensado 'Eu quero ver esses três filmes'", declarou Pollock. Não se sabe se essas declarações são verdadeiras, pois Dale Pollock pode só estar querendo promover seu livro com o proveito midiático em torno da compra feita pela Disney.


Nada ainda foi confirmado, "Star Wars - Episodio 7" continua sem diretor ou roteirista definidos.

Veja um vídeo da Disney já usando Darth Vader como garoto propaganda.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off