Social Icons

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

[Crítica] Hotel Transilvânia.


Um desenho daqueles que você dar algumas risadinhas, mas não é nada muito espetacular. Hotel Transilvânia é um filme para ver com a família e apenas para divertir seus priminhos e nada mais.


Por: Phillipe Lima


O que tem de bom: rever monstros clássicos do cinema de uma forma cômica e inovadora como, por exemplo, um lobisomem do interior e um Frankstein que vem pelo correio para economizar passagem. O filme tem umas piadinhas interessantes com certeza você dará algumas risadas durante o filme. À animação dos personagens também está muito boa e a trilha sonora diferente e atual deixa o filme com um clima melhor.


O que tem de ruim: o filme tem um roteiro muito fraco, simples e clichê, os personagens principais da trama não são carismáticos, isso deixa o filme mais lento e sem graça. O filme também não tem um 3D bom. Isso faz com que o preço do ingresso a mais não tenha valido a pena. A fotografia também é bem simples fazendo assim com que o filme não seja visualmente bonito.



Destaque: A cena onde Drácula zoa o filme crepúsculo ironizando assim a nova modinha de vampiros atuais.

Conclusão: o filme só vale a pena você assistir se for para acompanhar seu primo pentelho para que sua tia banque todo o cinema e a pipoca, pois gastar dinheiro com Hotel Transilvânia é muito desperdício 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off