Social Icons

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

[Anime] - High School Of The Dead


Bom, na postagem de games no sábado(3) sobre o jogo Lollipop Chainsaw, eu disse que o jogo tinha ponto em comum com o anime que eu assisti semana retrasada (que no caso é este que eu vou comentar agora).

Ação, amor, paixão, medo, coragem, sensualidade, gritos, gemidos sexy, peitões, bundas, calcinhas, zumbis, porrada, sangue e morte! Tudo isso vocês irão ver em High School Of The Dead.


Por: Tibério Lamboglia.

Viajando pela internet em busca de um anime para comentar, eu me deparo com esse aí - High School Of The Dead -. SENSACIONAL! Não tenho outra palavra para descrevê-lo, mas vou tentar passar para vocês um pouco sobre esse anime. Preparados? Então aqui vamos nós!


O anime já começa com 3 personagens no pátio de uma escola correndo do ataque zumbi, e o mais legal ainda na minha opinião são os golpes que eles desferem contra os zumbis e a forma de lutar. Eles também já sabem que tem que acertá-los na cabeça para poder matá-los definitivamente. Isso é só a intro do anime, mas eu garanto que fica melhor a cada episódio.

Seguindo a tradição, o anime é baseado em um mangá de seis volumes com 26 capítulos. High School Of The Dead é escrito por Daisuke Satou e desenhado por Shouji Satou. A trama acompanha um grupo de estudantes tentando sobreviver e entender a maldita infestação de zumbis que tomou conta de sua escola e de sua cidade. Takashi Komuro é o protagonista e é cercado de mulheres com lindos corpos e seios voluptuosos o tempo todo, e que por coincidência acaba despertando algum tipo de interesse em todas as nipônicas gostosinhas do grupo. Takashi é apaixonado por Rei Miyamoto, sua amiga de infância que está namorando outro amigo seu, Hisashi. (Lembram que eu disse que o anime começava com 3 personagens? Eis os tais) Logo após a esse ataque vão aparecendo outros sobreviventes que juntam-se a eles: Saya Takagi, uma menina extremamente inteligente, arrogante e gostosa; Saeko Busujima, uma espadachim fodona e gostosa; Shizuka Marikawa, uma doutora peituda, alienada e gostosa que trabalha na enfermaria da escola; e Kouta Hirano, um nerdão que se mostra viciado em armas de fogo e totalmente piradaço!


Todos se juntam para sobreviverem e com fé e esperança vão em busca de seus familiares, mas enquanto estão fugindo dos zumbis, eles acabam descobrindo que possuem sentimentos desconhecidos por eles mesmos. É notório esse tipo de sentimento, não só nesse anime, mas em qualquer produção que tenha um apocalipse zumbi (ou não), mostra do que o ser humano é capaz de fazer para sobreviver. A coragem desconhecida toma conta do medo desconhecido. - Uma dica: O ep 7 é extraordinário.


O anime foi lançado em 05 de Julho de 2010 e terminou em 20 de Setembro de 2010 com 12 episódios. Isso é apenas a sua primeira temporada. Havia boatos que a segunda temporada teria começado em Setembro desse ano, mas foi apenas boato, mas tem um OAV que foi lançado em 2011 e com isso certamente virá os oito últimos capítulos e dar fim a série. Eu estou no aguardo da segunda temporada com toda a certeza do mundo. Eu quero ver o final desse anime que é muito bem produzido, com uma história bem interessante, fotografia e trilha sonora sensacionais. Este anime ganhou o meu respeito.





Enfim, isso é o que High School Of The Dead tem para nos mostrar até exato momento. Para quem gosta de zumbis, H.O.T.D (como também é pronunciado) é um prato cheio de miolos!

Abertura:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off