Social Icons

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Notícia: Argo, com Ben Affeck.


Com a aproximação da festa do Oscar, marcada para dia 24 de Fevereiro de 2013, vão surgindo fortes candidatos paras as categorias diversas da premiação cinematográfica. E o mais bem cotado para preencher a lista de indicados é a mais nova direção do ator Ben Affleck (Atração Perigosa), "Argo". O filme político baseado em fatos reais já faturou mais de 75 milhões de dólares em solo Norte Americano, e se mantém firme no rank dos mais lucrativos da semana. Com o custo de apenas 45 milhões de dólares para produzir o filme.

Cartaz Nacional:

Na trama. Como a revolução iraniana chega a um ponto de ebulição, especialista em infiltração da CIA prepara um plano arriscado para libertar seis americanos que encontraram abrigo na casa do embaixador canadense. Além de Ben Affleck, estão outros nomes de peso compondo o elenco, como Bryan Cranston (do cultuado seriado 'Breaking Bad'), John Goodman  (ParaNorman), Taylor Schilling (Um Homem de Sorte), Philip Baker Hall (Os Pinguins do Papai), Tate Donovan (Atirador), Chris Messina (Vicky Cristina Barcelona), Kyle Chandler (Super 8) e Alan Arkin (A Vida Íntima de Pippa Lee).


Artes individuais dos personagens:
   

  
           

Mas não só "Argo", como muitos outros filmes estão sendo cotados para a premiação. Incluindo-se na lista dos grandes filmes da temporada, a mais nova aventura do espião 007, "007 - Operação Skyfall". Que marca os 50 anos do agente secreto, James Bond nos cinemas. Outro forte candidato "Lincoln", cinebiografia do ex-presidente Americano, uma colaboração entre Steven Spielberg e Daniel Day-Lewis.

"Argo" será lançado 9 de Novembro no Brasil, nesta sexta-feira, corram para conferir a mais nova produção de Ben Affeck, e tirem suas conclusões.

Trailer legendado:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off