Social Icons

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

FanMovie: Trailers Falsos.


No nosso FanMovie de hoje, iremos assistir alguns "trailers falsos", que muito fãs soltam na internet com esperanças de um dia suas ideias se tornarem longas-metragens de verdade. Veremos nesta postagem referências a "Liga da Justiça", o game "Dishonored" e o clássico dos jogos, "Tetris". 


Por: Izaias D' Santos.

Sem muitas delongas, começaremos a sessão com uma típica montagem de vários vídeos diferentes. No trailer falso da "Liga da Justiça", podemos ver uma montagem com cenas dos filmes do "Batman" (Trilogia do Nolan), com trechos do extinto seriado "Smallville". Confiram abaixo:



Em Segundo também temos um "trailer montagem", mas dessa vez muito melhor executado. Inspirado no recente sucesso de "Dishonored", jogo lançado em Outubro de 2012 pela "Arkane Studios" e publicado pela "Bethesda Softworks". Na trama, situado na cidade fictícia industrial de Dunwall, um guarda-costas lendário é acusado de assassinato, e é forçado a se tornar um assassino em busca de vingança contra aqueles que conspiraram para a sua derrota.



Agora, por último, um trailer original, pelo menos bem empolgante. Baseado no jogo clássico "Tetris", blocos invadem o planeta Terra:



Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off