Social Icons

terça-feira, 2 de outubro de 2012

[SERIADO] Nikita


Baseado em seu filme, no qual foi lançado em 1990, a série é também um 'remake' do seriado 'La Femme Nikita' (1997), e do filme 'A Assassina' (1993). Esse seriado começou a ser transmitido oficialmente em 2010 nos Estados Unidos, e foi visto pelos fãs de forma não tão receptiva.


Por: Victor Frota

Protagonizado pela belíssima 'Maggie Q' na qual representa a personagem 'Nikita Meers', a série é focada na organização secreta conhecida como 'Divisão'. Esse órgão secreto tem como função recrutar jovens com passados problemmáticos, eliminando suas ligações anteriores e os transformando em espiões eficientes e assassinos de aluguel, nos quais desde a sua entrada na organização o tornam-se dependentes dela.

 

Nikita quando adolescente, era uma garota de rua problemática, que se envolveu com uma organização do governo mais perigosa que a 'Divisão'. Essa organização chamava-se 'Death Row'. Sabendo disso, a 'Divisão' fingiu a execução de Nikita e a recrutou, fazendo-a acreditar que ela teria uma segunda chance de servir ao seu país, mas tudo papo furado, pois depois de ser traída pela 'Divisão', 'Nikita' foge e se esconde, re-surgindo como uma agente determinada a acabar com a organização e a libertar os outros recrutas que passaram pelo o que ela passou.


Em minha humilde opnião é um seriado com uma história muito promissora, só que me deixou um pouco a desejar em alguns aspectos. Aspectos nos quais não irei me pronunciar que é para que você meu caro, possa tirar suas próprias conclusões e poder comentar aqui. Ok?



Lembrando que esse seriado está atualmente em sua 3a temporada. Sua transmissão no Brasil é feita pelo canal da 'Warner Channel' e anteriormente era feita também pelo 'SBT'. Dica de amigo!!! Espero que todos assistam e gostem, pois afinal de contas não teria sentido escrever isso se não fosse por vocês! Por tanto meus caros um grande abraço para vocês e não se esqueçam!

FIQUEM ON!


Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off