Social Icons

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Noticia: "O Cavaleiro Solitário", com Johnny Depp.

Novo filme estrelado por Johnny Depp (Piratas do Caribe: Navegando Águas Misteriosas) "The Lone Ranger" (O Cavaleiro Solitário) ganha suas primeiras imagens oficiais e um pôster curioso, que estampa os olhos misteriosos de Depp. O longa também ganhou o seu primeiro trailer.

Poster:

Na trama, o nativo espirituoso norte americano Tonto (Johnny Depp) narra os contos incontáveis ​​que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça. O filme é baseado na série de TV dos anos 1950, que popularizou o justiceiro mascarado, no qual disputava simultaneamente com outro justiceiro mascarado, "Zorro".

Fotos oficiais:





As filmagens ocorreram no "Novo México", e marca mais uma parceria do ator Johnny Depp com o diretor Gore Verbinski (Trilogia Piratas do Caribe). A super produção de 200 milhões de dólares tem a experiência de Jerry Bruckheimer, nome por trás de filmes como, "Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo", "A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos","Top Gun - Ases Indomáveis" e muitos outros sucessos e fracassos de Hollywood.  

O músico Jack White, ex-White Stripes, foi contratado pela Disney para escrever, produzir e interpretar a trilha sonora, a primeira feita pelo músico que acaba de lançar seu novo disco solo é a: "Blunderbuss".


O lançamento de "O Cavaleiro Solitário" acontece em 31 de março de 2013. Confira o trailer inédito!:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off