Social Icons

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Notícia: Trailer de "Hitchcock".



Com a temporada do Oscar já totalmente aberta, chegam as prévias de alguns filmes muito esperados pelos críticos e o grande público, um desses filmes é "Hitchcock" estrelado pelo mestre, Anthony Hopkins. O drama é produzido pela "Fox Searchlight", mesma responsável por "Cisne Negro" e o ganhador e melhor filme em 2008, "Quem Quer Ser um Milionário?".

Confira o Trailer:


A trama do filme tem como base o livro escrito por Stephen Rebello, "Alfred Hitchock And The Making Of Psycho". Como o título do livro já  nos entrega, o longa apresenta um olhar por trás das cenas no filme "Psicose", que foi marcado por controvérsia devido a reclamações sobre violência, nudez e conteúdo sexual, além das afirmações de um dublê de corpo no lugar de Janet Leigh durante a cena do assassinato no chuveiro. Ele também irá focar no relacionamento de Hitchcock com sua esposa, Alma Reville.

Roteiro escrito por John McLaughlin (Cisne Negro), e direção de Sacha Gervasi (Anvil: The Story of Anvil). O elenco é reforçado por  Scarlett Johansson (Os Vingadores), Jessica Biel (O Vingador do Futuro), Helen Mirren (A Rainha), Danny Huston (Fúria de Titãs 2) e Toni Collette (Pequena Miss Sunshine).

Confira também o mais recente Pôster:

O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 22 de março de 2013. E dia 23 de novembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off