Social Icons

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Notícia: The Collection.


A nova aposta dos roteiristas de "Jogos Mortais", Marcus Dunstan e Patrick Melton, "The Collection", ganha seu primeiro pôster e trailer. Lembrando que o filme já é uma continuação do pouco conhecido "O Colecionador de Corpos", lançado originalmente em 2009.

Na trama, Arkin escapa com vida das garras do cruel assassino "O Colecionador", mas durante uma festa, o psicopata acrescenta a bela Elena a sua "coleção". Em vez de se recuperar do trauma, Arkin é repentinamente seqüestrado do hospital por mercenários contratados pelo pai rico de Elena. Arkin é chantageado para se juntar com os mercenários e resgatar a jovem das garras do "O Colecionador".

O filme lembra muito a estética usada na franquia "Jogos Mortais", principalmente se notarem a fotografia escura, e os cenários fechados. Supostamente, o longa-metragem foi limitado a cenas gravadas dentro do estúdio, uma forma barata de se produzir um filme, mas eficaz. Lembrado que o primeiro filme "O Colecionador de Corpos", faturou apenas 9,5 milhões de dólares em todo mundo.

Assista ao trailer e tirem suas conclusões:


"The Collection" estreia em 30 de novembro nos EUA. Se voltar a fracassar nas bilheterias, o filme só chegará aqui no Brasil pelas locadoras e links para download, como foi o caso do original de 2006.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off