Social Icons

sexta-feira, 27 de julho de 2012

[DICA DE FILME] - Sem Limites


Por: Victor Frota.

Lançado em 2011, o longa metragem ‘Sem Limites’ tem como diretor Neil Burger, no qual ficou conhecido por dirigir ‘O Ilusionista’ em 2006. O filme possui ainda as atuações de Bradley Cooper, conhecido pela comédia ‘Se Beber não Case’ (2009) e do brilhante Robert De Niro, que já está consagrado em ‘Holywood’ por seus diversos papeis no cinema, como por exemplo no filme ‘Taxi Driver’ (1976).

O argumento principal do filme tem como fundamentação a capacidade de memorização do nosso cérebro. Embora tenhamos certeza de que nossas lembranças sejam relativamente pequenas em comparação a tudo que vivemos, sabemos que a nossa mente é capaz de desenvolver novas habilidades.



Tendo em vista esse pensamento, o longa conta a história de um escritor que vive em condições financeiras precárias e que não encontra mais motivação para escrever seus livros. Tentando reverter essa situação, o protagonista principal ao encontrar o seu ex-cunhado em uma rua de sua cidade, decide contar pra ele as dificuldades que está passando. Com isso seu ex-cunhado lhe apresenta uma grande solução. Uma pílula na qual armazena todas as suas lembranças e com isso desenvolve suas atividades cerebrais.




Fascinado com essa tecnologia e levando em conta a sua situação atual, o protagonista decide tomar a pílula. Ao realizar este feito sua vida toma um novo rumo, pois ele passa a ser mais inteligente e confiante diante dos obstáculos da vida, conseguindo se livrar de situações complicadas. Após tantas boas experiências em apenas um dia, o efeito da pílula passa, e com isso sua vida começa a depender dela.

Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off