Social Icons

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Notícia: "Gambit", com Cameron Diaz.

Comédia intitulada "Gambit", estrelada por Cameron Diaz (O Que Esperar Quando Você Está Esperando?) e Colin Firth (ganhador do Oscar pela atuação no filme, 'O Discurso do Rei'), ganha pôster e trailer. O longa é refilmagem da comédia britânica "Como Possuir Lissu", de 1966.

Pôster 1:

O filme segue Harry Dean (Colin Firth), cujo plano de vingança de seu chefe está faltando um componente. A participação de uma mulher bonita para agir como seu 'Gambit'. Dean então encontra PJ Puznowski (Cameron Diaz), uma bela rainha de rodeios. No entanto, Dean acaba se encantado por ela, fazendo com que os planos de seu chefe não funcionem como planejados.

Como nota de esclarecimento: O termo 'Gambit' diz respeito a estratégia, ou jogada pensada previamente. Em alguns países o termo é usado em partidas de 'xadrez' para descrever jogadas específicas.

Confira o trailer abaixo:


Pôster 2:

Completa o elenco do filme, os atores, Alan Rickman (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2), Tom Courtenay (A Bússola de Ouro), Stanley Tucci (Jogos Vorazes), Cloris Leachman (Nova York, Eu Te Amo), Anna Skellern (W.E. - O Romance do Século), e Togo Igawa (O Retorno de Johnny English).

Com a direção de Michael Hoffman (Sonho de Uma Noite de Verão), e roteiro privilegiado. Escrito pelos irmãos Joel e Ethan Coen (ganhadores do oscar de merlhor direção pelo filme, 'Onde os Fracos Não Têm Vez '). "Gambit" será lançado em 21 de novembro no Reino Unido e 04 de janeiro de 2013 nos EUA. Ainda não existe previsão para o Brasil.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off