Social Icons

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[Crítica] Ted.


Um filme imprevisível, engraçado e totalmente escrachado! As cenas inesperadas tornam "Ted" um filme extremamente interessante.


Por: Phillipe Lima.


O que teve de bom: um filme extremamente divertido e totalmente bem feito, os efeitos estão bons e o ursinho falante e maconheiro, convence realmente a qualquer um de que está lá. O filme tem ótimas piadas e abusa do humor negro, chegando a utilizar piadas sujas, porém isso não tira a graça do filme. Os personagens também são carismáticos e as atuações são ótimas. A fotografia também ficou muito boa trazendo uma atmosfera cômica ao filme.

O que teve de ruim: o filme é muito bom. É difícil achar coisas ruins nele, porém posso destacar alguns detalhes que percebi. O filme tem algumas piadas forçadas por conta disso muitas cenas que eram para ser engraçadas ficam meio idiotas. Claro, não é um filme para você levar o seu filho de onze anos (não é mesmo senhor deputado?) Fora isso não tenho muito a falar de negativo do filme.


Um Destaque: A aparição de Flash Gordon de uma forma surreal e totalmente cômica, isso me fez ri bastante.


Conclusão: se você não tem pudor com piadas sujas, se você não se ofende com humor negro, "Ted" é um filme que você não pode deixar de ver. Assista com os seus amigos e com certeza você terá várias gargalhadas.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off