Social Icons

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Notícia: Vilã de "The Wolverine" no set de filmagem.


Eis que surge para a alegria dos fãs, a atriz Svetlana Khodchenkova encorporando a vilã "Viper", em fotos inéditas do set de gravação do filme "The Wolverine". Khodchenkova como Viper parece mas interessante do que a estrela principal do longa, o ator Hugh Jackman, que também surge em novas fotos, travestido de Wolverine.

Fotos:


Baseado no celebrado arco dos quadrinhos "Eu, Wolverine", criada por Chris Claremont e Frank Miller, "The Wolverine" segue Logan, o marginalizado guerreiro imortal, até o Japão. Lá, o aço do samurai encontra as garras de adamantium, e Logan confronta uma misteriosa figura do seu passado em uma batalha épica que o mudará para sempre.


No elenco além de Hugh Jackman e Svetlana Khodchenkova temos , Brian Tee (Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio), Will Yun Lee (O Vingador do Futuro), Hiroyuki Sanada (A Hora do Rush 3) e James Fraser (Um Verão Para Toda Vida). O novo filme do mutante tem roteiro revisado por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) e a direção e assinada por James Mangold (Johnny & June e Os Indomáveis).


O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off