Social Icons

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[Crítica] Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Sabe quando você vai para o cinema esperando ver um filme lixo, e quando sai de lá vê que se enganou e o filme é ótimo? Pois é! "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" é esse tipo de filme, que tinha tudo pra dá errado e deu certo.


Por: Phillipe Lima.


O que teve de bom: O filme tem uma ótima fotografia e efeitos muito bons, as cenas de luta também são bem coreografadas e o roteiro misturando ficção com história real deu um ar de realismo na mesma. À iluminação está bem interessante também, pois em algumas cenas o jogo de sombra ficou obscuro como todo filme de vampiro deve ser.

O que teve de ruim: Certos furos no roteiro e algumas cenas totalmente sem lógica. Um exemplo disso é que os vampiros ora eram muito fortes, ora eram muito fracos, então ficava estranho um senhor com um machado lutando e matando vários como se fossem zumbis e de repente algum deles é superforte e o derruba. Também não gosto muito dessa ideia moderna de vampiros andando a luz do dia, me lembra os vampiros adolescentes.


Um destaque: A cena onde Lincoln e seu amigo lutam em cima de um trem. Essa cena mostra um branco e um negro lutando juntos e até dividindo a mesma arma. Também achei interessante o final.

Conclusão: Não é um filme de arte, não é para ver e pensar. Mas é para se divertir, ver sangue, porrada e vampiros. Tudo que a galera gosta!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off