Social Icons

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia Mundial dos Animais


Por: Daniela Duarte.


Hoje é o Dia Mundial dos animais e nós desse blog de informações Studio Off, não deixaremos passar em branco esse dia tão bacana e ainda mais dos animais. Então, aqui vai uns filmes de animais para vocês queridos que adoram conferir as novidades de filmes, vejam "Como cães e gatos", dirigido pelo Lawrence Guterman. É uma animação de sucesso pela criação e a paródia do filme Missão Impossível, que o diretor Lawrence usou na cena dos gatos perigosos. Fora que tem toda aquela temática de ação como nos filmes de Missão Impossível. No filme "Como cães e gatos", eles contam que os cães sempre foram os melhores amigos dos Homens, porém vem há muito tempo combatendo os gatos, que pretendem dominar os homens (seus gatinhos danadinhos! Risos). 

 

Temos outro filme que é uma grande animação e que eu tenho certeza que vocês irão se divertir bastante, que é o "Os Sem-Floresta". Esse filme foi dirigido pelo Tim Johnson e Karey Kirkpatrick, um filme hilário, onde os animais de uma floresta, descobrem que construíram uma cidade ao redor de seu habitat natural, e passando por vários acontecimentos na tentativa de passar pela cidade para poder usufruir de alimentos dos humanos, porém um deles não concorda com essa ação e para saber o restante dessa louca aventura é só conferindo e se divertindo com essa animação para lá de engraçada.

Não podia faltar o filme, "Animal", que passou ontem na sessão da tarde. É um bom filme para rir e já que o dia das crianças está chegando, por que não assistir esse hilário filme com os seus filhos, sobrinhos, primos? Esse filme 'Animal' dirigido por Luke Greenfield, e protagonizado por um doa maiores atores de filmes comédia,Rob Schneider. O filme mostra o interesse de Marvin ser um policial, porém nunca teve físico para a profissão. Ele era praticamente um cara de má sorte até sofrer um acidente automobilístico, e a forma de salvar a sua vida depois de tal acidente foi reconstruir seu corpo com órgãos de animais, essa experiência funcionou e ele se tornou um grande policial, porém com essas mudanças nos órgãos, ele passa a ter os mesmos instintos dos animais. Imagine a bizarrice! Mas para saber o restante, basta assistir o filme.

Curtam a nossa página e vejam mais novidades do cinema com o Studio Off, mas fiquem On!

Ah, ia me esquecendo. Estamos fazendo uma enquete sobre qual o seu ator favorito na pele do grande agente secreto James Bond. Não deixem de votar. É muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off