Social Icons

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Notícia: "As Aventuras de Pi", novo trailer e banner.


Foi divulgado recentemente o segundo trailer do filme "As Aventuras de Pi". Nas novas cenas podemos ver a aventura cinematográfica que o filme se propõe a mostrar nas salas de cinema. Também pode ser visto no trailer o ator Rafe Spall, que substitui Tobey Maguire como o jornalista que entrevista o Pi adulto.
Trailer:

O filme é baseado no livro escrito por Yann Martel, a trama do livro gira em torno de um menino indiano, filho de um criador de animais, chamado Pi. O garoto se vê num bote em alto mar, perdido no Oceano Pacífico, depois de sobreviver a um terrível naufrágio. Agora suas únicas companhias são, uma hiena, uma zebra, um orangotango e um tigre de Bengala bem temperamental.

O roteiro foi adaptado por David Magee (Em Busca da Terra do Nunca), e conta com um elenco de peso, Irrfan Khan (O Espetacular Homem-Aranha), Gérard Depardieu (Inimigo Público nº 1) e a estrela de "Bollywood", Tabu (Shock).

Banner:

Com a direção de Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain), a estreia de "As Aventuras de Pi" está marcada para 14 de dezembro nos EUA e 25 de dezembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off