Social Icons

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

[ANIME] Digimon

Hoje vamos lembrar um pouco dos nossos pequenos heróis que não fazem parte desse mundo e que mesmo assim nos trouxeram felicidades em 1997. Vamos falar dos nossos amigos Digimons!



Digimons são criaturas que vivem no Digimundo em uma realidade paralela. Sua origem é diretamente de uma rede de computadores conectados com a Terra. No mundo Digimon, os únicos humanos são às crianças, os nossos herois, mas há o Gennai na forma de humano, mas na verdade ele é um sistema operacional no Digimundo. Antes de apresentar os Digimons vale deixar claro que eu só vi a primeira temporada. Vi o começo da segunda, mas não me interessei, então me desculpem por este artigo não ser completo. Vamos nessa conhecer rapidamente um pouco dos nossos heróis.

Por: Tibério Lamboglia.


                Agumon. 


                Gabumon.


               Gomamon.


                Tentomon. 


                Piyomon.


                Palmon.


                Patamon. 


                Tailmon.


Tai, Matt, Joe, Izzy, Sora, Mimi, T.K e Kari. Essas oito crianças foram escolhidas para salvar o mundo real e o digimundo da força das trevas.



Sendo bem breve. Tai, Matt, Joe, Izzy, Sora, Mimi e T.K são amigos de escola e moram todos no mesmo bairro no Japão. Eles estavam em um retiro do colégio quando viram os digivaices caíndo do céu e foram teletransportados para o Digimundo. Lá eles encontraram os seus digimons, que estavam esperando por eles há anos. O tempo do mundo real para o Digimundo é muito diferente. Exemplo: 100 dias no Digimundo é um dia no mundo real, ou menos do que isso, pode ser só horas. Muita viagem!

No começo eles ficam com muito medo e confusos, mas depois vão se acostumando, e aos poucos vão sabendo mais o porque que eles foram escolhidos.

(Eu citei as sete crianças logo acima, pois a Kari, irmã de Tai, ela só aparece lá na frente. E ela é uma das missões dos digiescolhidos. Achar a oitava digiescolhida. A Kari é a peça principal da trama).

As oito crianças passam por vários testes, e assim vão crescendo, se unindo e ficando mais fortes. Vão descobrindo o valor de cada um e de seus sentimentos. Sentimentos que às vezes os confudem, mas no final tudo dar certo. A história é muito interessante, te prende a cada episódio, certo que tem aqueles que são cansados demais, mas toda vez que uma batalha está para começar, a pessoa se empolga (pelo menos eu me empolgava toda vez que eles iam se digivolverem. Me empolgava tanto que eu falava o nome da digivolução junto com eles. E a trilha para essa transformação? Muito boa! Dar uma certa adrenalina).


Os digimons se digivolvem toda vez que o seu digiescolhido se encontra em perigo. Podem se transformar sobre pressão também, mas isso não é uma boa forma. Se eles se digivolverem com um sentimento de raiva, egoísmo e etc, eles viram monstros.






Na segunda temporada os digiescolhidos mudam, mas os antigos ainda aparecem para ensinar aos novos o que sabem, e também alguns digimons antigos chegam a sua fase suprema, pois não conseguiram chegar na primeira temporada.

Com muitas batalhas e desafios, Digimon é um anime muito bom, pois enaltece o sentimento da verdade, confiaça e esperança!

Eu recomendo a assistir esse anime, é bem legal, e a história é muito bem feita. Já a segunda eu não posso opinar, pois não assisti, mas se um dia eu chegar a ver a segunda temporada eu prometo um post completo sobre esse anime extraordinário.

Vou deixar aqui a abertura clássica e a abertura épica que foi feita pela cantora Angélica. (Eu cantava e dançava na época - risos).



Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off