Social Icons

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Notícia: Reboot de "A Múmia".


A "Universal Pictures" há tempos noticiou que pretende refazer a franquia "A Múmia" nos cinemas. Mas após algum tempo sem novidades, o produtor Alex Kurtzman, responsável pela franquia estrelada por Brendan Fraser (Viagem ao Centro da Terra - O Filme), juntamente com a Universal, escolheram o diretor responsável pelo reboot. Len Wiseman (O Vingador do Futuro) é o escolhido para dar vida ao projeto engavetado desde 2009.


Na trama do filme de 1999, um grupo de arqueólogos liderados pelos exploradores Rick O'Connel (Brendan Fraser), Evelyn (Rachel Weisz) e seu irmão Jonathan, exploram o Egito quando encontram por acidente o corpo mumificado de Imhotep. Quando Evelyn lê o texto do livro dos Mortos, acidentalmente traz Imhoptep de volta a vida. Lembrado que esse filme já é uma refilmagem do original de 1932 estralado por Boris Karloff (Frankenstein, de 1931). 



O foco desse novo reboot busca um clima sombrio mais próximo do original, de 1932, assim retirando o tom aventuresco do longa de 1999. Vale dizer que a franquia estrelada por Brendan Fraser, faturou mais de 1 bilhão de dólares com os 3 filmes. Já o diretor Len Wiseman amarga o fracasso de público do remake "O Vingador do Futuro". O longa custou 125 milhões para ser produzido, até o presente momento faturou apenas 58 milhões nos EUA e 114 milhões ao redor do mundo.



A Universal pretende dar o pontapé inicial do reboot em meados de 2013, para estrear no verão de 2014. 

Trailer de "A Múmia", 1932:


Trailer de "A Múmia", 1999:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off