Social Icons

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Notícia: Bastidores de "Robocop".

Após fotos do ator Joel Kinnaman travestido com à armadura do "Robocop", foi divulgado na internet vídeos dos bastidores das gravações, nele podemos ver o policial Alex Murphy em ação contra bandidos em um típico restaurante da futurística Detroit.

Vídeo:
Chuva no set:


Fotos:


Sinopse:

No ano de 2028 a conglomerada multinacional “Omnicorp” está no centro de desenvolvimento robótico. Seus “drones” estão ganhando as guerras americanas ao redor do mundo e agora eles querem trazer esta tecnologia para dentro de sua nação. Alex Murphy é um marido amoroso, pai e bom policial fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido no cumprimento do dever, “Omnicorp” utiliza sua ciência notável de robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amada cidade com incríveis novas habilidades.

Escrita por James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha), a nova versão de "RoboCop" é dirigida por José Padilha (Tropa de Elite) e tem sua estreia marcada para 9 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off