Social Icons

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

FanMovie: Feliz aniversário, Mario!


Hoje abordaremos um ícone da cultura pop. Conhecido por muitos, independente da idade que tenham. “Mario”, o encanador mais idolatrado da história dos vídeo games será o nosso alvo, nessa mais nova edição do “FanMovie”.

Por: Izaias D' Santos.


Nascido em 1981 pelas mãos do designer de jogos japonês, Shigeru Miyamoto, Mario surgiu como um substituto de "Popeye" no jogo "Donkey Kong". Chamado originalmente de "Jumpman", referindo-se a sua principal arma até hoje, os super saltos.

Como mascote oficial da "Nintendo", Mario é um dos personagens mais famosos da história dos vídeo games, e seu jogos já venderam mais de 200 milhões de unidades, assim gerando fãs no mundo inteiro.

Primeiro um trailer "fake" do filme baseado no Mário, que se passa dentro do mundo real:


Em segundo um documentário produzido pelo "Comédia MTV", "Fake Videogames Story" - PARTE I:


Mario também pode perder a paciência:


Assista agora, Mario sendo levado ao limite, e falando verdades para quem quiser ouvir:  



E por último, para aqueles que nunca souberam, Mario já foi levado ao cinema. Em 1993 chegou as salas de cinema com o filme "Super Mario Bros.", confira a produção completa logo abaixo.


Mas vale lembrar que o Mario ficou mais conhecido em SUPER MARIO BROS., então HOJE o nosso amigo MARIO completa 27 anos! Nosso querido encanador deu início as suas aventuras no super nintendo no dia 13 de outubro de 1985. Feliz aniversário, Mario! O pessoal do Studio Off cresceu junto com você!

Mamma Mia!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off