Social Icons

domingo, 9 de setembro de 2012

[CineDay] Dia do veterinário




 

Por: Daniela Duarte.

Hoje é o dia do veterinário e nós do Studio off estamos parabenizando esses profissionais, mas claro que não poderia faltar o filme mais assistido na sessão da tarde (Não estou falando do filme 'A lagoa azul'¬.¬), um filme de comédia com o Eddie Murphy "Dr. Dolittle" (pois é, pois é, pois é!- segunda a Chiquinha do Chaves kkk). Nesse filme hilário e para lá de estranho, o doutor fala com os animais. É isso mesmo o que vocês leram: ele fala com os animais (que é bem típico de ver em sessão da tarde cães e gatos falando ou pensando kkk! Já imaginou se fosse mesmo? Já é difícil entender a mente humana, agora querer entender a do cachorro??). É um ótimo filme para se ver com toda a família ou até sozinho mesmo para que você possa rir feito um doido. (LOL)

 
Veterinário (Eddie Murphy) respeitado com um casamento feliz e duas filhas. Na infância já tinha esses resquícios de poder falar com os animais, mas nada tão impactante como em uma certa noite onde ele quase atropela um pobre cão e ouve o animal ofendê-lo e a partir daí, ele começa a voltar a ter o dom de falar com os bichinhos, se liga que até com um macaco bêbado ele fala (pense no bêbo besta! xD), fora que esse dom passou até para a filha mais velha nos outros filme de Doutor Dolittle.
Obs: Para quem não sabe ou não se lembra, o Dr tem a mesma voz do burro do 'Shrek'! (LOL).
 

Em nossa segunda opção ficamos com o clássico filme dos anos 90, "Beethoven, o magnífico".



Esse filme é super-mega-hiper muito bom de se ver. Beethoven é um cãozinho fofinho, lindinho, gordinho (*-*) que todo mundo queria ter um desse em casa, só que isso quando ele é filhotinho, porque quando ele cresce (creemdeuspai), o que era a coisa mais fofa vira uma enorme bola de pelos babona que mastiga tudo que ver pela frente, principalmente nossos sapatos meninas, aí que ódio! Mas ele é fofo *O*. Na história há um veterinário, só que esse é do mal (u.u coisa feia seu veterinário) que quer pegar o pobre Beethoven para fazer experimentos, mas para saber o resto desse filme super gostoso, só assitindo mesmo, e se você por algum motivo (irrelevante) não viu esse filme, tenho notícias para lhe dar: você tem SÉRIOS problemas!

E para encerrar a nossa humilde listinha terminamos com o filme "Como se fosse a primeira vez", com o ator Adam Sandler que fez o filme 'Click'. Em "como se fosse a primeira vez" Adam sandler é Henry, um veterinário paquerador e a nossa linda pantera do filme 'As panteras' a atriz Drew Barrymore com a personagem que tem sérios problemas de memória, Lucy, que vive falando sobre animais marinhos e coisas que são desnecessárias, porém chama atenção do cara que ela nunca lembra, o Henry. Ele reconquistará a moça todos os dias. É um excelente filme de comédia romântica, mas para saber mais sobre o filme só assistindo mesmo, e se você ainda não assitiu (o que eu acho inacreditável a essa altura do campeonato), assita vale muita a pena. Você vai rir, vai se emocionar, vai chorar e quem sabe até se apaixonar. (LOL).
 

Então é isso queridos veterinários que cuida dos nossos queridos bichinhos *o*, o Studio off parabeniza vocês!

Fiquem On!

p.s.: MIIIIIIIAAAUU!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off