Social Icons

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Notícia: Soldado Universal 4


A volta ao cinema de Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren não se prende à apenas " Os Mercenários 2 ", os figurões do gênero ação irão marcar presença também em "Universal Soldier: Day of Reckoning", ou simplesmente, Soldado Universal 4 - em 3D!



O filme será dirigido por John Hyams (Soldado Universal 3: Regeneração), em entrevistas recentes o diretor afirmou que as aparições de Van Damme no quarto filme serão bem curtas, o foco do longa será em um novo protagonista vivido por Scott Adkins Também em ('Os Mercenários 2'). 


Os custos de produção chegaram há 11 milhões de dólares, bem inferior aos 80 milhões gastos em "Os Mercenários", tudo indica que o orçamento foi direcionado a tecnologia 3D usadas na filmagens de "Day of Reckoning". Vale lembrar que "Soldado Universal 3: Regeneração" só foi lançado em DVD, tanto no EUA quanto no Brasil.

Veja Van Damme com a cabeça pintada de branco:



A Magnet Releasing adquiriu os direitos de distribuição do filme e vai lançá-lo dia 30 de novembro nos EUA. Quem ficará a cargo da distribuição internacional é a Sony Pictures, ainda não a confirmação de estreia e solo brasileiro.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off