Social Icons

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Notícia: Remake de "EVIL DEAD".

Em entrevista recente o ator Bruce Campbell, astro principal da trilogia "EVIL DEAD" dirigida por Sam Raimi (Trilogia original do Homem-Aranha), falou que o remake do clássico do horror vai deixar até os fã mais xiitas felizes.


Leia a declaração feita por Bruce Campbell ao site Digital Spy:

"A gente sabe que irritou algumas pessoas quando anunciamos a refilmagem e apreciamos muito essa raiva, cuidamos para que ela não sejam prolongadas ao assistirem o novo filme. Mas queremos deixar claro que não estragamos tudo. Será tão memorável quanto o filme original, mas sem ser o mesmo filme, conseguem entendem o que quero dizer?"
 

Na trama original, um grupo de cinco jovens vão passar um fim de semana em uma cabana isolada na floresta supostamente amaldiçoada. Os jovens encontram um livro encadernado em pele humana e escrito em sangue (Livro dos Mortos/Necronomicon) e junto ao livro um gravador. A fita dentro do gravador que foi gravada pelo dono da cabana, contém a tradução de algumas passagens do livro. Ao ser reproduzida pelos estudantes, desperta os espíritos que estavam adormecidos que moravam na floresta.  


A estreia do remake esta prevista para 19 de abril de 2013, e se chamará apenas "Evil Dead".

Reveja o trailer do original de 1981:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off