Social Icons

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Notícia: "Torre Negra" é Cancelada!

A Warner não aguentou o rojão e abandona o projeto de levar a franquia literária "Torre Negra", escrita por Stephen King, para o cinema. A super produção de 500 milhões de dólares se dividiria em 3 filmes e 1 série, com duas temporadas, para o canal a cabo "HBO". Leia notícias antigas do filme aqui.


Stephen King (O Iluminado) fez declarações sobre a 'arregada' da Warner Bros.:

“A Torre Negra, para mim, e não sou imparcial, já que sou o escritor da coisa, mas para mim ela é ouro espalhado pelo chão esperando para ser catado. Você tem que ter coragem para achar ouro nesses dias precários da indústria de cinema, e a Warner mostrou que não tem nenhuma coragem aqui!"
 

"Peter Jackson teve sorte de Bob Shaye controlar a New Line quando ele teve sua última chance de fazer O Senhor dos Aneis. Se ele estivesse apresentado hoje o projeto, eu duvido que ele conseguiria persuadir o pessoal da 'Warner Bros' a dizer sim para o que se tornou uma franquia de bilhões de dólares. Eu tenho esperança que Howard e seu pessoal possam recarregar e tentar de novo, mas isso foi um grande contra-tempo para todos nós, envolvidos.” Finalizou o escritor, sem medo de revelar sua decepção com a distinta Warner Bros.


Segundo o site "Deadline", já parece que uma produtora está interessada em pegar o projeto chefiado por Ron Howard (Anjos e Demônios), a Media Rights Capital. Depois do sucesso de "Ted" a produtora esta apta a  bancar a adaptação, mas claro que em uma escala menor comparada com o projeto anterior, pensado pela Warner "arregão" Bros.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off