Social Icons

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Notícia: Primeiro trailer de Bullet to the Head.

É divulgado o primeiro trailer do longa estrelado por Sylvester Stallone (do inédito 'Os Mercenários 2'), o filme intitulado "Bullet to the Head", ou em tradução livre "Bala na Cabeça", marca o retorno do gênero ação oitentista para o cinema, já que, a poucas semanas também foi divulgado o trailer de "The Last Stand", estrelado por Arnold Schwarzenegger.

Assista o vovô Sly quebrando todo mundo sem pestanejar: 



 
O filme conta com a produção da Warner Bros. Pictures e a Dark Castle Entertainment, tem o roteiro escrito por Alessandro Camon (Madame T) e Walter Hill (diretor do famigerado 'Warriors - Os Selvagens da Noite'), Walter também assina a direção de "Bullet to the Head".

Na trama, duas mortes suspeitas tornam aliados um matador de aluguel (Stallone) e um jovem detetive de Nova York, ambos buscam vingança pelas mortes de seus respectivos parceiros. A origem do enredo parte da HQ de mesmo nome do filme, escrita por Matz Wilson e desenhada por Colin Wilson, lançada nos EUA ano passado pela editora Dynamite. 


No elenco também estão Sung Kang como o policial de Nova York, Jason Momoa (Conan, o Bárbaro) como o autor dos assassinados, Christian Slater (Dawn Rider), Sarah Shahi faz a filha de Stallone no filme e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Rápida Vingança). "Bullet to the Head" tem data de estreia marcada para 08 de março de 2013 no Brasil. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off