Social Icons

domingo, 12 de agosto de 2012

Notícia: Novidades sobre a adaptação "A Torre Negra".


A adaptação cinematográfica da série literária "A Torre Negra", do escritor Stephen King (O Iluminado), passou por grandes mudanças no elenco. O espanhol Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) não será mais o pistoleiro Roland Deschain, personagem principal da serie de livros.


O projeto está nas mãos da Warner Bros. A ideia do estudio é transformar a série de oito livros em uma trilogia para o cinema, e entre os intervalos dos filmes, duas minisséries baseadas no mesmo universo deverá ser transmitidas no canal pago "HBO".


Ron Howard (Anjos e Demônios) continua como diretor, fontes afirmam que o diretor pode reafirmar uma velha parceria com o ator Russell Crowe para assumir o papel abandonado por Bardem. Russell já trabalhou com Ron em dois outros projetos de sucesso, o primeiro em "Uma Mente Brilhante", trabalho pelo qual Crowe recebeu uma indicação ao Oscar de melhor ator, e o segundo em "A Luta pela Esperança", onde viveu o boxeador Jim Braddock.


Fazendo um breve resumo da obra "A Torre Negra", a trama acompanha um "pistoleiro" - Roland Deschain - em sua busca na direção de uma torre, cuja natureza é desconhecida. A saga é cheia de toque de ficção científica, fantasia e horror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea.

Segundo entrevistas com o roteirista Akiva Goldsman, o futuro da adaptação será decidido nas próximas semanas e é tido como o maior projeto da Warner Bros desde "O Hobbit" e "Batman".

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off