Social Icons

terça-feira, 28 de agosto de 2012

[GAMES] DARKSIDERS II



Por: Tibério Lamboglia.

Salve, salve leitores do studio off. Hoje o game de hoje é uma continuação da dica passada.

Darksiders II é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ e foi lançado em agosto de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows e no final do ano para a Wii U. O jogo é a sequência de Darksiders.

Darksiders 2 permite aos jogadores jogar com o Morte, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em um conto de tecelagem que corre em paralelo com os acontecimentos no jogo Darksiders 1.

 



Primeiro vem o Guerra e depois vem o morte.

Apropriadamente, "Darksiders II" está com os olhos do protagonista do seu antecessor: o próprio Morte, irmão de Guerra, é um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Sua história se desenrola sobre o mesmo período de tempo do seu irmão, mas a narrativa dessa sequência não é tanto sobre a trama, e sim sobre o lugar. O "Darksiders II " tem um clima sombrio e fantástico. À armadura é ainda robusta e o som de aço contra aço soa em todas as arenas de combate. O céu está mais ameaçador, as sombras mais sombrias, e à arquitetura mais nítida, como se cada haste ameaçasse perfurar os céus e fazê-los sangrarem. 



Agora fazendo uma contra-comparação antes de pedir para vocês assitirem ao vídeo do nosso parceiro, Felipe Macedo. No vídeo ele diz no seu ponto de vista de quê o personagem Morte do jogo Darksiders lembra o personagem Raziel do jogo "Soul Reaver".


Bom, eu particularmente já acho ele parecido com o Casey Jones das Tartarugas Ninjas.


Agora sim confiram o vídeo explicando com mais detalhes sobre o jogo e em seguida vejam o trailer do jogo.





Até a próxima e FIQUEM ON!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off