Social Icons

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Notícia: Novos rumores sobre " Liga da Justiça".

Em entrevista recente, Ben Affleck (Demolidor) negou os rumores que poderia dirigir o filme da "Liga da Justiça". E para não perder a força dos boatos a Warner Bros. já está sondando novos diretores para chefiar o 'super projeto'.


Entre o leque de opções, a Warner esta querendo dois diretores em especial para assinar a direção da Liga, os escolhidos são os irmãos Lana e Andy Wachowski (Matrix). 


Bom, muito já foi discutido sobre a capacidade de Ben Affeck fazer um bom filme, que traria todos os super-herois do universo da DC Comics em uma aventura épica. Mas agora a discussão muda, já que todos sabemos que os irmão Wachowski são grandes fãs do mundo quadrinístico. Mas também sabemos que o histórico dos irmãos não anda nada bem, após o dantesco fracasso de "Speed Racer", lançado no verão de 2008, os diretores não emplacam nenhuma mega produção de renome. Todas as fichas apostam no próximo filme da dupla, o misterioso "Cloud Atlas".


Lana e Andy já tem uma experiência nesse universo de adaptações de HQ, tendo sido responsáveis pela produção do cultuado "V de Vingança". Além de "Liga da Justiça", estariam em desenvolvimento no estúdio os filmes solos dos herois Flash, com roteiro de Marc Guggenheim e Michael Green, e Mulher-Maravilha, que está sendo escrito por Michael Goldberg.

Principalmente depois do fim da trilogia Batman dirigida por Christopher Nolan e a arregada com o filme "Torre Negra", a Liga da Justiça será o maior projeto dos estúdios Warner Bros. depois de "O Hobbit". 


Até agora a única pessoa confirmado no filme da Liga é o retorista Will Beall (Caça aos Gângsters). Mas nós do Studio-Off ficaremos atentos por mais informações dessa tão aguardada adaptação. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off