Social Icons

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Notícia: "The Walking Dead" pode ter Filme para o Cinema!

Rumores apontam que o canal de televisão AMC está planejando produzir um filme inspirado na série "The Walking Dead". A ideia teria surgido devido a crescente audiência do seriado em solo americano, e também no mundo todo. O seriado foi responsável por trazer de volta as clássicas histórias apocalípticas do fim do mundo causado por zumbis.


A ideia é lançá-lo nos cinemas já em 2013, e os acontecimentos se passariam entre o final da 3ª temporada, que estreia em outubro, e o início da 4ª temporada, que começa no final do ano que vem.

Mas os executivos não pensam em se limitar apenas na trama base do seriado original. O filme pode tentar expandir o mundo de "The Walking Dead", assim apresentando para o grande público, novos sobreviventes com origens diversificadas.

 


No Brasil, a FOX transmite os episódios inéditos a partir do dia 16 de outubro. Bom, enquanto esperamos a confirmação desse suposto filme e a estreia da terceira temporada, aproveite e mate um pouco da sua ansiedade assistindo as cenas deletadas da segunda temporada e o trailer da terceira temporada!



Início alternativo da segunda temporada (deletado):


Trailer da terceira temporada.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off