Social Icons

domingo, 29 de julho de 2012

Notícia: Novidades sobre "The Legend of Korra".

The Legend of Korra (A Lenda de Korra), a aguardada série animada que continua a história de Avatar: The Last Airbender, ganhou nova informações e data de estreia no Brasil, pelo canal a cabo Nickelodeon. 


As informações disponibilizadas pela assessoria do canal falam que o desenho deve chegar as telinhas do Brasil em setembro, mas a emissora não revelou a data específica da estreia. A animação será exibida aos sábados, 12h30. Vale lembrar que o primeiro episódio vazou na internet com um pouco mais de antecedência.
 

The Legend of Korra marca uma das audiências mais altas para uma série animada nos EUA, atingindo uma média de 3,8 milhões de espectadores por episódio. Lembrando que a nova saga conta novamente com a autoria de Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko.


Na trama, 70 anos depois dos eventos de "Avatar: A Lenda de Aang" a história segue as aventuras do novo Avatar, que dessa vez será uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo).

Veja o trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off