Social Icons

sábado, 28 de julho de 2012

[DICA DE FILME] - Momento Batman, cavaleiro das trevas ressurge

Alô amigos do studio off, me sinto obrigado a compartilhar essa emoção com vocês. Assisti ao “Batman, o cavaleiro das trevas ressurge” e tive a companhia de dois grandes amigos (Izaías d’Santos e Tibério Lamboglia). O filme, para quem é fã, ou até mesmo quem assistiu somente os filmes de Nolan, é espetacular. Existem momentos nos quais me enfureci, senti raiva, e me emocionei, ou seja, interagi e entrei no filme. É isso que um bom filme tem a oferecer. Diversas sensações nas quais você pode se apaixonar ou odiar aquele momento. 


Por: JL Rosa.

O ”Batman ressurge“ é muito bom para não dizer espetacular, mas para filmes longos e com grandes expectativas sempre deixam a desejar em algo e esse longa metragem não seria diferente. Existem erros no roteiro, atuações, montagens e raccor. Mas você que não é um "abestado" (como eu) vai apenas AMAR esse longa! Ele é divertido, apaixonante, intrigante, misterioso. Se você lembrar do "Batman cavaleiros das trevas" e for ao cinema esperando ver um outro Heath Ledger pode esquecer. O que você vai encontrar é o trabalho que os irmãos Nolan fazem no seu psicológico, o que não é nada fácil (isso mostra suas genialidades). O Joker é um personagem no qual Heath Ledger marcou e fixou como dele (e tchau Jack Nicholson), o que os outros atores não mostraram serem deles. Entenda meus amores, Jack Nicholson fez um espetacular Joker, mas Heath Ledger transformou o Joker em um Osama Bin Laden, isso mesmo, ele se aprofundou tanto na psicologia do personagem que o aprimorou e o deixou o antagônico perfeito do nosso heroi, o Batman. Coisa que o Bane não consegue, mas tenta.


Apesar das decepções e surpresas direi sem medo que esse filme é o filme do ano de 2012 e da vida de muitos. Se o mundo acabar esse ano caro amigo, e você não tiver assistido essa obra memorável, pode pedir o inferno de brinde e queimar seus olhos e ouvidos.

Vou encerrar apenas como um mero fã do batman desde 1989. BATMAN É O INIGUALÁVEL SUPER HEROI DOS CINEMAS! Com todo respeito aos outros, mas o Batman é apenas um homem apaixonado por justiça. E pode chorar "Os vingadores", "Homem aranha", "X-men" e etc.

Confira o trailer com os três filmes do Nolan:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off