Social Icons

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

[DICA DE FILME] - Eu sou um cyborg, e daí?

Um filme romântico que quebra um pouco o clichê dos filmes deste gênero feito hoje em dia, e Chan-wook Park faz essa mudança em seu filme.





Cha Young-goon é internada em um manicômio depois de um acidente de trabalho em uma fábrica de rádios. Porém, ela já mostrava indícios de loucura, ela pensa que é um cyborg e que ainda não sabe o seu propósito na terra. Nesse mundo de loucos, ela conhece o Park Il-Sun, um jovem que é um anti-social que rouba pequenas coisas acreditando que está roubando a essência das pessoas. Juntos os dois vão viver uma curiosa e sincera história de amor.

Por: Tibério Lamboglia.



Bizarro! Esta é a definição para a história deste filme. Mas ela é bonita? Sim, ela é bonita. É engraçada? Sim, também é engraçada, mas não deixa de ser uma história bizarra! Totalmente diferente da sua trilogia da vingança, Chan-wook Park nos mostra uma outra forma de aprofundar no comportamento humano. Estudante de filosofia em Seul, ele sabe muito bem valorizar o ser humano em si. Mesmo nas situações extremas.



A história de 'Eu Sou um cyborg, e daí?' é simples e ao mesmo tempo complexa. Os diálogos às vezes fazem sentido e em outra hora é uma tremenda viagem dos pensamentos dos personagens. É uma história que apenas prende pela curiosidade juntamente com as cenas bizarras, engraçadas e românticas, que dar uma aliviada na história. Uma história leve, com uma direção de arte fantástica e uma linda fotografia fazendo uma bela harmonia com as cores escolhidas.







O ator Rain que também é cantor solta o gogó cantando um yodeling (Iodelei). Uma técnica vocal que é usada em muitas culturas, mas é principalmente conhecida na região dos Alpes, pois o local favorece o eco por seu terreno acidentado cheios de vales, lagos e montanhas.

Um bom filme!


Trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off